Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

É BOM VER O TUBARÃO
PENSANDO NO SEU FUTURO
 
 
         Vi a notícia de que será inaugurada amanhã a Escolinha Oficial do Londrina, no campo da Carambeí, no Jardim Califórnia. E quando fiquei sabendo que o jogador Zé Dias seria o treinador da meninada,  tratei logo de ligar pra ele, um amigo de muito anos. Zé Dias foi um dos melhores ponteiros que o Londrina teve.

         A inauguração será amanhã, e o trabalho começa na segunda-feira.  Vale mencionar, que esta Escolinha está ligada diretamente ao clube, não tem nenhum vínculo com a SM Sports,  que toca o futebol profissional do Tubarão. É muito bom mesmo que o LEC comece a revelar jogadores que sejam realmente seus.  Desejo muito boa sorte ao amigo Zé Dias. Ele é competente, trabalhou no Vasco há pouco tempo. Vai se dar bem !
 
 

3 comentários:

  1. A solução do futebol brasileiro, está nas escolinhas, a diretoria do Londrina E.C., está no caminho certo,além disso, Zé Dias é do ramo e gosta de nossa terra. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com esta iniciativa do Londrina. E o Zé Dias é nosso sim !

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Zé Dias, iniciou um belo trabalho na base.

    ResponderExcluir