Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Será que desta vez vai ?


 
                  Impossível ignorar o bom começo do brasileiro Thomaz Bellucci (30º no ranking) no US Open, um dos grandes torneios do tênis na atualidade. Com duas vitórias, nosso patrício parece estar extremamente motivado. Mas é preciso cuidado, Bellucci costuma "amarelar" quando menos a gente espera.

                 Ontem, Thomaz passou fácil pelo japonês Yoshihito Nishioka: 6/0, 6/3 e 6/4.   Mas é preciso levar em conta que a "revelação" japonesa tem só 19 anos e é apenas o 128º do ranking da ATP. A  terceira partida será disputada amanhã, mas ainda sem horário definido.

                  O teste real pra gente saber se Thomaz Bellucci está mesmo crescendo será este de amanhã, contra Andy Murray (3º do mundo). Particularmente, acho uma boa jogar contra Murray agora. Apesar de estar lá em cima, o britânico é outro tenista que costuma surpreender com inesperados fracassos. E ontem, ele sofreu para derrotar o francês Adrian Mannarino, por 3 a 2. Precisou de 3h17m para virar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário