Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

     Joelma afastou Chimbinha
e já ensaia com outro guitarrista


           O jeito foi "arranjar" uma cirurgia da vista pra não ficar ainda mais chato, mas a verdade é que o palco ficou pequeno demais para Joelma e Chimbinha.

               O fato é que depois de seguidas notícias e desmentidos, a cantora começou a ensaiar com outro guitarrista, porque Chimbinha ficará de fora por algumas semanas, por causa da "tal cirurgia".  Ian é o nome do novo parceiro de Joelma no palco.

               Chimbinha e Joelma nem apareceram na festa do Prêmio Multishow, na terça-feira.  O "Calypso" estava cotado para ganhar o prêmio de melhor conjunto.

                 A "pulada de cerca" do guitarrista vai sair muito cara. Os fãs estão vaiando Chimbinha, que fica como algoz da história, enquanto Joelma posa de vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário