Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

US OPEN
Chupa, Andy Murray !


               O que o brasileiro Thomaz Bellucci não soube fazer, o sul-africano Kevin Anderson (15º no ranking da ATP) fez ontem à noite, em Nova Iorque: eliminou o arrogante britânico Andy Murray do US Open, num jogo de 4 horas e 20 minutos, com três tie-breaks.

               Muito bom ver este escocês maluco fora do último torneio de Grand Slam do ano. Ele xingou o tempo inteiro, quebrou raquete, reclamou de tudo e de todos, com sua "ignorância" característica. Murray e o italiano Fabio Fognini deveriam praticar outro esporte ao invés de tênis. São dois arruaceiros das quadras. Acho que o futebol fica melhor pra eles.

               Por outro lado, o sul-africano jogou muito, vencendo com totais méritos por 3 a 1, com 7/6, 6/3, 6/7 e 7/6. Cheio de "cacoetes" parecidos com os de Rafael Nadal, o grandalhão e tranquilo Kevin Anderson (foto abaixo) pode chegar entre os primeiros do ranking, se continuar jogando assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário