Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

   Brasil melhora e (com Neymar)
  mete quatro nos Estados Unidos 

  


       A Seleção Brasileira jogou muito melhor do que havia jogado contra a Costa Rica,  nesta terça-feira à noite em Foxborough, na "grande" Boston. E surpreendentemente goleou os Estados Unidos por quatro a um. Já ganhava no primeiro tempo por 1 a 0, gol de Hulk (foto).

        No segundo tempo, o time brasileiro voltou com Neymar que,  logo no primeiro lance,  sofreu um pênalti. Ele mesmo cobrou, fazendo 2 a 0. Mas Dunga tinha mais munição guardada e, aos 15 minutos, colocou em campo o ex-sãopaulino Lucas e  mais Rafinha. E já na primeira que eles fizeram com Neymar, veio o terceiro gol, marcado por Rafinha. Mas cabia mais e, aos 21 minutos, Lucas lançou e Neymar ainda driblou a zaga, antes de fazer o quarto. Mas os americanos ainda diminuíram o prejuízo, com  gol de Williams no derradeiro minuto.

     Nesta quarta-feira, vamos ter muito pra conversar sobre esta boa vitória brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário