Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Quem quer um goleiro famoso ?


         Os dirigentes já não sabem mais o que inventar no futebol. Agora, estão querendo trazer Kidiaba, aquele goleiro africano que ficou famoso porque dançava sentado, comemorando a surpreendente vitória do seu time (o Mazembe) sobre o Internacional de Porto Alegre, no Mundial de Clubes de 2010.

         O cara está com 39 anos e poderá ser trazido para jogar no Campeonato Gaúcho de 2016. Quem está tentando arranjar um clube para colocar Kidiaba é o empresário Ricardo Pizarro, o mesmo que colocou Adriano Gabiru (herói do Inter no Mundial 2006) no Guarani de Bagé, em 2012, com sucesso. A vinda de Kidiaba custa cerca de R$ 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário