Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

     EUA x Brasil é jogo duro

          Apesar das ultimas campanhas ruins, dia de jogo da Seleção Brasileira, continua mexendo com a gente, não é mesmo ?  E hoje à noite (21h40m) teremos uma boa oportunidade de checar como está a cabeça do time do Dunga para as Eliminatórias da Copa 2018. Será o último amistoso do Brasil. O time tem que sair desta partida escalado para a estréia contra o Chile.
 
           A Seleção Norte-Americana deve fazer desse amistoso um jogo complicado. É um time bem armado pelo Klinsmann, ex-centroavante da Alemanha. Era um baita jogador esse cara. E também vai muito bem como técnico. Ganhou recentemente da sua Alemanha e também da Holanda. O jogo de hoje em Boston será duríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário