Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

     Não é tão simples assim, mas a Arena do Atlético Paranaense pode ser penhorada. A ação de execução foi proposta pelo Fundo de Desenvolvimento Econômico do Estado do Paraná.  O Furacão não está pagando os financiamentos, já deve um monte de dinheiro atrasado. E o presidente Petraglia aparentemente sumiu para não ser citado.

Um comentário:

  1. assim como o Corinthians o CAP achou que iria ganhar o estadio, mas parece que a pressão da imprensa e a operação LAVA JATO, deixaram os dois clubes sem condições de serem perdoados da dividas.
    Enquanto isso o Palmeiras juntamente com a Crefisa, tentam comprar a construção do Allianz, embora eu ache bobagem, porque o estadio já é do Palmeiras mesmo, e daqui a 30 anos a W. Torre não terá nenhuma participação.
    avanti.

    ResponderExcluir