Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mano Meneses é o "corajoso"
    que vai pegar o Cruzeiro


 
        Já apareceu um "valente" para aceitar o desafio que fiz ontem aqui no blog, sobre o substituto de Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro.   Desempregado desde que deixou o Corinthians, no ano passado, Mano Meneses é o corajoso que vai encarar esta missão, que eu continuo considerando como das mais inglórias. Acho que vai ser bastante difícil fazer o Cruzeiro retornar ao caminho das vitórias.
 
       Aos 53 anos, o gaúcho de Passo do Sobrado, Luiz Antônio Vanker Meneses, assume o cargo na quinta-feira, mas amanhã já estará "espiando" o time em Campinas, contra a Ponte Preta. O contrato vai até 2017, mas se o Cruzeiro continuar perdendo, logo logo Mano estará novamente desempregado.

Um comentário:

  1. Flávio, sempre tem um, ainda mais para ganhar em torno de
    R$ 500.000,00 mensais, não precisa de muita coragem não!!!

    TATO - 01/09/2015

    ResponderExcluir