Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A volta desajeitada da Seleção



               Foi bem melancólico o retorno da Seleção Brasileira aos treinos, depois do fracasso experimentado na Copa América. Em Nova Jersey, o time de Dunga recomeçou ontem o trabalho, visando os dois amistosos da semana e, especialmente, as Eliminatórias da Copa, que estão chegando aí.

                Com muitos convocados ausentes, o treino valeu apenas pelo reencontro do grupo. Miranda, Lucas Lima e Elias nem haviam chegado aos Estados Unidos. E Douglas Santos, Fabinho, David Luiz e Lucas (foto abaixo) só realizaram um trabalho físico, no TC do New York Red Bull.

                 E nós aqui, sem sabermos quem vestirá a "amarelinha", nos amistosos de sábado com a Costa Rica e de terça-feira com os Estados Unidos. Já não se faz mesmo Seleção como se fazia antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário