Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

    Estão esperando o que, pra
    acabar com essa loucura ?    


               É rara a semana em que não surgem notícias de ataques de tubarões contra surfistas. Entretanto, os 'caras' continuam surfando em qualquer lugar. Desta vez foi Elinor Dempsey, uma americana de 54 anos, que foi abordada por um tubarão branco.

               Ela jogou a prancha no bicho e tratou de fugir, ajudada por outros "malucos" que estão surfando diariamente no Morro Strand Campground, na costa central da Califórnia. Acho que essa "louca aventura" só vai acabar na hora em que os tubarões comerem uns dois ou três invasores do seu território.
 
               Vejam o que perigoso peixe fez com a prancha da Elinoir Dempsey, que na verdade já tem idade pra saber que está fazendo coisa errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário