Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de setembro de 2015

Doleiro Youssef negocia até com EUA


        Depois de "entregar" metade do Brasil na Operação Lava Jato, o doleiro londrinense Alberto Youssef  agora está "negociando" com a Justiça dos Estados Unidos para contar aos norte-americanos toda a podridão que existente na Petrobrás. Os "gringos" estão louco pra saber de tudo.
 
         O advogado Antônio Figueiredo Basto, defensor de Youssef, viajou esta semana para os Estados Unidos, para desenhar uma cooperação de seu cliente com as autoridades americanas. O plano por lá é colocar o FBI no encalço de ex-diretores e ex-conselheiros da Petrobrás, incluindo a presidente Dilma Rousseff.
 
         Acho que o Brasil deveria meter o doleiro na cadeia e proibir que ele negociasse com estrangeiros. Os problemas do Brasil têm que ser resolvidos pelo brasileiros e aqui no nosso território.  É por causa desse tipo de coisa que o mundo inteiro está nas mãos dos americanos.

3 comentários:

  1. Esse cara ainda vai ganhar dinheiro no futuro,
    já pensou a hora em que lançar sua biografia.
    Concordo com vc, coisas nossas tem que ser
    tratadas internamente!!!

    TATO - 26/09/2015

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, Tato. É provável que já tenha gente negociando a compra de sua biografia e suas memórias !

    ResponderExcluir
  3. É, roupa suja se lava...., mas, em casa desarrumada o que mata a fome é .... Aqui, a justiça tem dono... Basta ver o que estão fazendo com a operação Lava Jato..
    . fatiando-a, servindo os pedaços aos interessados em saborea- lá ao seu gosto e prazer. Fazendo da Honra, o garçon.

    ResponderExcluir