Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de setembro de 2015

Por falta de um programa melhor...

          Se você não tiver uma namorada bonita pra ficar admirando amanhã à noite, erga o seu olhar para o céu pra ver o eclipse total da Lua, que será visível em todo o Brasil. Antigamente, era tão difícil ver um eclipse, não é mesmo ?  Mas hoje em dia, com a evolução da ciência, a cada dois ou três meses aparece uma atração lunar. Será que estão pagando propina pra ela aparecer ?
 
           E a cada aparição ela vem com um nome diferente. É superlua, lua sangrenta, a denominação sempre varia. Desta vez, o argumento para atrair maior número de interessados é que a lua estará mais próxima da terra. Mas garanto que ela não será tão a linda como a Lua Azul que os namorados viam antigamente ! A gente até conversava com ela !



Nenhum comentário:

Postar um comentário