Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de setembro de 2015

Misto nada. Tubarão vai inteiro 
 
 
 
              Vitor; Maicon, Luizão, Matheus e Jardiel;  Jumar, Ítallo, Rafael Gava e Netinho; Bruno Batata e Quirino. Apesar dos desfalques, o Londrina vai com um time forte para esse jogo com o Madureira, amanhã em Moça Bonita.  Quase nem dá pra ser chamado de "misto".  Em alguns setores, a equipe está até reforçada.

         Um exemplo está na escalação de Jumar(foto).  O amigo  o Célio Guergoletto me disse que "ele joga de costas nesse time do Londrina".  Célio conhece bem o Jumar. Chegou a levá-lo para o futebol inglês. Ele acha que "quando entrar no time do Londrina, Jumar não sai mais."

         Netinho é outro que é mais jogador do que vários que estão jogando.  Acho até que estão demorando demais para efetivá-lo como titular. Pra certas coisas, o técnico Tencati é meio lento mesmo. Como aconteceu com o Léo Maringá, que foi mal aproveitado no Tubarão.

        Mas não ficarei surpreso, se o Londrina apresentar amanhã no Rio um futebol superior ao que praticou até aqui nesta Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário