Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

       Não há crise pra
 quem trabalha direito


              Há dois ou três dias, foi a Folha de Londrina destacando a ótima safra de grãos. E hoje, é o Jornal de Londrina que salienta os avanços da pecuária. Mais uma vez o pessoal do campo trabalhando e ganhando dinheiro, enquanto a turma da cidade prefere só reclamar e está mais preocupada em organizar passeatas de protestos e manifestações contra o Governo, que geralmente acabam em brigas e prejuízos até para o bem público.

               Não sou contra quem protesta. Os governantes fazem muitas coisas erradas e merecem ser criticados. Mas sou contra quem reclama, age com violência  e não faz nada pra melhorar a situação. Leiam a matéria do JL, vejam como quem trabalha acaba se dando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário