Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

  Ganhamos e perdemos, ontem !



           Nosso futebol paranaense teve uma quarta-feira com duas caras. A alegria esteve presente no Couto Pereira, na Capital, onde o Coritiba finalmente conseguiu uma boa vitória, fazendo 2 a 1 no Palmeiras, com dois gols de Henrique Almeida (foto), descontando Dudu para os paulistas. A torcida mais uma vez compareceu (15.700 pessoas), mas já estava começando a vaiar, quando surgiu o gol salvados, aos 37' do segundo tempo. Nestas fases ruins é preciso ter paciência.

            O Coxa deixou a "lanterna". Está agora em 18º, com 15 pontos ganhos, precisando de mais seis para sair da zona de rebaixamento. Continua muito difícil, mas esse resultado representa um alento.  E o Palmeiras sofreu  sua terceira derrota consecutiva. Ninguém consegue se manter só com o nome. E esse time palmeirense é ruim. 

                                         -0-0-0-0-


       
             Já o Atlético Paranaense não conseguiu passar pelo Flamengo, no Rio, lutando muito mas perdendo por 3 a 2. Hernani e Cadu fizeram os gols atleticanos, mas Wallace, Emerson Sheik e Alan Patrick "mataram" o jogo para o Mengo. O Furacão agora é o sétimo, com 29 pontos.

             Ederson (na foto) estreou no Flamengo, que há seis anos não derrotava o Atlético pelo Campeonato Brasileiro.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário