Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

  MULTA DE R$ 1,3 MILHÃO
 E UM ANO DE GANCHO. SÓ ?





             No bagunçado julgamento da Comissão Atlética de Nevada(foto), realizado hoje à tarde, o lutador brasileiro Anderson Silva mostrou-se nervoso o tempo inteiro, especialmente quando contou que o que ingeriu foi um estimulante sexual, trazido da Tailândia por um amigo.
 
             No final, acho que ficou "muito barato" pra ele. Não foi excluído do esporte, mas pegou apenas um ano de suspensão e mais algumas multas e confisco de bônus, que somados representam um  prejuízo aproximado de R$ 1,3 milhão para Anderson. Pouco demais para quem enganou o Brasil por varios anos. Tinha mais é que ira para a cadeia esse vigarista do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário