Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015


A NOVA SELEÇÃO DE DUNGA       




                   Não vou nem emitir minha opinião definitiva agora. Se o Dunga teve dois meses para decidir quem convocar, eu acho que mereço pelo menos um ou dois dias para analisar com calma,  os nomes escolhidos para os amistosos de setembro, dia 5 contra a Costa Rica e dia 8 contra os Estados Unidos. A princípio, me parece que os retornos de Lucas (PSG), Kaká (Orlando City) e Hulk (Zenit), que aparece na foto, são as grandes novidades desta nova Seleção Brasileira.

                   GOLEIROS - Jefferson(Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio ) e Alisson (Inter).

                    ZAGUEIROS - David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gabriel Paulista (Arsenal).

                     LATERAIS - Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madri), Danilo (Real Madrid) e Douglas Santos (Atlético Mineiro).

                     MEIO-CAMPISTAS - Luis Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Kaká (Orlando City e Lucas Lima (Santos).

                      ATACANTES - Neymar (Barcelona), Lucas (PSG), Hulk (Zenit), Firmino (Liverpool) e Douglas Costa (Bayern de Munique).


                    

3 comentários:

  1. Lucas é uma invenção da imprensa paulista, Kaká se trata de um ex-jogador
    e o Hulk está na profissão errada.
    Para jogar contra Costa Rica e Estados Unidos, acho que dá para o gasto, mas,
    para encarar uma Eliminatória, tem que convocar realmente os melhores, diferente desta lista!!!

    TATO - 13/08/2015

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Dunga, só serve para a Branca de Neve, E OS ANÕES!!!! Dunga. é outro enganador, chega de Kaká,HULK, ESTÁ PARECENDO FILME DE TV. Será que estão com medo de mudanças reais ???????

    ResponderExcluir
  3. Também acho, amigo Nassif, mas fico pensando: qual é o cara bom mesmo que merece uma convocação ?

    ResponderExcluir