Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de agosto de 2015

      E o Furacão acabou
 com o papo palmeirense




      Com todo aquele calorzão no Allianz Parque, em São Paulo, quem se deu bem foi o Atlético Paranaense,  acabando com o otimismo dos palmeirenses, que estavam achando que o seu time está uma "maravilha".

      Um gol do 'gordo' Walter, aos 30 minutos do segundo tempo, fez "cair a ficha" dos fanáticos torcedores do Verdão. Afinal, esse time ainda não tem nível para ser campeão brasileiro, embora esteja sendo muito bem dirigido por Marcelo Oliveira.

    Já o Atlético, que consegue duas vitórias seguidas, volta a lutar por um lugar no G4. Também não tem time pra ser campeão, mas daqui a pouco pode até "descolar" um lugar na Libertadores. O próximo jogo será em casa, contra o Sport Recife.

Um comentário:

  1. E o Palmeiras teve um dia de furacão em sua vida!!!

    TATO - 02/08/2015

    ResponderExcluir