Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
domingo, 2 de agosto de 2015
Futebol às 11 horas
Em meia hora, já tinha jogador de língua de fora
Estou assistindo Palmeiras x Atlético pela televisão. Tem muita gente elogiando esse horário de 11 horas da manhã para o futebol, mas acho que isso não pode ser aplicado em qualquer lugar. Com meia hora de jogo, palmeirenses e atleticanos já pararam para beber água e estão mortos de cansados. Não se pode contrariar a natureza. Esse não é o melhor horário para se jogar bola no Brasil.
Pior ainda é futebol às 11 da manhã de sábado, como ocorreu ontem na partida Portuguesa 1 x Londrina 1. Tem muita gente trabalhando aos sábados. Não são todos que podem ir ao estádio num sábado de manhã. No Brasil é tudo decidido na base do "porra louca" !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário