Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de agosto de 2015


   E o Coxa "pipocou" de novo


       
                      Enquanto o Atlético fora de casa derrotava o Palmeiras e aproximava-se do G4, o Coritiba fracassava mais uma vez em seu reduto, só empatando em 1 gol com o Goiás e permanecendo em penúltimo lugar no Brasileirão. E poderia ter sido pior, porque o empate só veio no último minuto.

                    Com 27 mil pessoas no "Couto Pereira", os coxas tiveram boas chances no primeiro tempo, mas caíram demais na fase complementar. Pra complicar ainda mais as coisas, o Coritiba sofreu um gol aos 24 minutos, marcado por Liniker e aí caiu no desespero total. O empate só veio aos 45 minutos, através de Evandro.

                    Com seis empates, oito derrotas e apenas duas vitórias, o Coritiba dá sinais de que sua recuperação está ficando a cada rodada mais difícil. Está com muita "pinta" de quem vai cair.  Outra vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário