Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vejam aonde está o dinheiro !




        Esse bom pessoal da "Música Sertaneja" está com muito dinheiro no bolso mesmo.  Vejam que o Mateus (da dupla Jorge&Mateus) construiu um lago artificial para praticar o wakeboard, que é o seu esporte favorito.

         O lago terá ampla estrutura, com cinco torres de cabos para puxar as pranchas que levam os atletas. Assim, eles não precisam de barcos ou lanchas para serem rebocados. Coisa moderna, estrutura semelhante a dos maiores "cable parks" (parques com teleféricos) do mundo. E vejam como já está o lago, que será inaugurado em dezembro.
         
         Uma praia artificial com 100 metros de extensão, piscina, bar, restaurantes e até um hotel serão algumas atrações do "Sunset Wake Park", que vai atrair muita gente de fora para Goiânia. Uma loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário