Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

O que fizeram com o Marin ?



            Só se sabe que a Justiça dos Estados Unidos pediu a extradição do brasileiro José Maria Marin. Mas ninguém tem notícias de como está o ex-presidente da CBF, a sua saúde, etc. Suíça não é o Brasil.  Aqui a gente sabe tudo o que acontece nesta Operação Lava Jato. Cada "pum" que o doleiro solta, saí nos jornais e dá na televisão.  Lá não. Trancaram os dirigentes do futebol e ninguém mais fala nos caras.

             Tudo bem que esse velho não presta mesmo, mas é estranho que a gente não veja o nosso governo  se movimentando. Afinal, é um cidadão brasileiro.  Se ele é bandido ( e eu acho que é mesmo) que seja julgado aqui, fique preso aqui. Mas não podemos submeter a nossa gente aos caprichos de suíços ou norte-americanos. Não é mesmo ?

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário