Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

O que a Copa America fez com eles !

        Está até engraçado ouvir as transmissões do Brasileirão, depois do que houve com a Seleção lá no Chile. A toda hora entra alguém dizendo que temos mudar nossas táticas, nossos esquemas de jogar, coisas desse tipo.  Ontem, ouvi até um profissional dizer que "o Brasil precisa aprender com Paraguai, que coloca duas linhas de quatro em campo e complica seus adversários".  É claro que mudei de canal.  "Aprender com o Paraguai" é demais pra mim.  Os 'caras' voltaram do Chile abobalhados.

Um comentário:

  1. O seus amigos da imprensa tem solução para tudo, o problema é que além do radio, jornais, temos uns DEZ canais fechados falando de futebol, SPORTV, 1,2,3, ESPN, 1,2,3, FOX Esporte, 1,2, Band Sport e E.Interativo.
    Tem que inventar muita estórias de futebol para preencher a programação, então eles falam muitas besteiras, e ainda são pés frios, todos times que eles elogiam cai de produção, conseguiram SECAR até a Seleção Alemã, porque depois que elogiaram a base da Alemanha eles já deram dois vexames, perdendo para Mali no sub 20 e perdendo de 5x0 para Portugal no sub 21.
    Espero que vocês não comecem a falar que o Palmeiras é o favorito no Brasileiro.
    avanti.

    ResponderExcluir