Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

SPORT, UM LIDER LEGÍTIMO



     E o Sport confirmou mesmo aqueles 3 a 0 do primeiro tempo, derrotando o Inter, ontem à noite lá no Recife (foto) . Que campanha é essa, hein ? É o único invicto do Brasileirão, com 6 vitórias e 4 empates em 10 jogos. Se continuar ganhando em casa e empatando fora, o Sport vai ser campeão.

       Outro que desandou a ganhar é o meu Grêmio, que derrotou o Cruzeiro em POA, por 1 a 0, gol de Douglas cobrando pênalti. Com Roger no comando, o espírito de luta do Tricolor é outro. Esta foi a quarta vitória seguida.

       O nosso Atlético Paranaense respirou de novo, vencendo o São Paulo por 2 a 1 e retornando ao G4. Em compensação, o nosso Coritiba perdeu de novo, agora para o Galo, lá em Minas Gerais, por 2 a 0. É água de morro abaixo.

         E o Palmeiras, que ganhou de novo. Será que o Verdão se ajeitou mesmo?  Meteu 2 a 0 na Chapecoense. Mas vamos ver como será fora de casa, contra a Ponte Preta.

3 comentários:

  1. Não foi o Sport que jogou muita bola, foi o Inter, com aquela mania de só pensar nas Libertadores, é que deu vexame.
    Mas um vexame de um clube grande do futebol brasileiro.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho condenado este costume de poupar jogadores. Bem feito para o Diego Aguirre

    ResponderExcluir
  3. Sem o Laranja podre do Maldivia , o parmera véio de guerra vai decolar....agora todo mundo é igual ...podem apostar o verdão vai chegar no minimo no G4
    Claudio Rogério
    Londrina-Pr

    ResponderExcluir