Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de julho de 2015


Record é a nossa única
TV aberta. Globo fora

        Com muitos nomes conhecidos do grande público a equipe  da TV Record já está em Toronto, para a cobertura  completa dos Jogos Pan-Americanos. A Record é única TV aberta do Brasil que vai cobrir o grande evento.  Na TV por assinatura, teremos também a presença do SporTV.

        Álvaro José, Eduardo Savóia, Roberto Thomé, Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Fernando Scherer (Xuxa) e Mauricio Lima são alguns nomes importantes da equipe enviada pela Record para a cobertura (foto abaixo).  A cerimônia de abertura, sexta às 21 horas, já será mostrada aos brasileiros pela Record.






      

Um comentário:

  1. Todo mundo fazendo turismo no Canada por conta do governo.É por falar em turismo, dizem que um dos auditores da receita, que estava preso e conseguiu a liberdade pelos grandes advogados que temos para livrar esse pessoal da cadeia, está em Londres assistindo o torneio de Wimbledon, que tem ingressos nas oitavas a 15 mil reais.
    Será que ele está preocupado?
    avanti.

    ResponderExcluir