Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de julho de 2015


   Ex-goleiro do Londrina
  comanda o nosso futebol                  




       Rogério Micale pode não ter sido um grande goleiro. E não foi mesmo. Mas sempre foi um profissional sério, e está colhendo os frutos disto agora. Ele é o técnico da Seleção Brasileira masculina que está no Canadá para disputar os Jogos Pan-Americanos.
   
       O Brasil estréia domingo, e já pega os canadenses, donos da casa. Depois, o time do Rogério vai enfrentar o Peru (dia 16) e o Panamá (dia 20), fechando a primeira fase do Grupo A.  Hoje à noite, aq garotada brasileira faz um amistoso com o Waterloo, time da 1ª Divisão Canadense, e que foi campeão em 2013. Será o último jogo-treino antes da estréia.

       Os jogadores levados por Rogério Micale são:  GOLEIROS - Andrey (Botafogo-SP) e Jaccson (Inter); LATERAIS - Gilberto (Botafogo), Tinga (Fortaleza), Vinicius (Lázio-ITA) e Euller (Vitória); ZAGUEIROS - Luan (Vasco), Bressan (Flamengo) e Gustavo Henrique (Santos); MEIO-CAMPISTAS - Bruno Paulista (Bahia), Barreto (Criciuma), Eurico (Cruzeiro), Rômulo (Bahia) e Dodô (Atletico Mineiro); ATACANTES - Luciano (Corinthians), Lucas Piazon (Eintracht Frankfurt-ALE), Clayton (Figueirense) e Erik (Goiás).   Dá pra montar um bom time com esse grupo.

        No Grupo B do Futebol Masculino estão Uruguai, Paraguai, Trinidade Tobago e México

Nenhum comentário:

Postar um comentário