Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Coisa de Masoquista !
 Parece que tem gente que gosta de sofrer. Eu não quero nem saber se está fazendo um ano que levamos 7 a 1 dos alemães no Mineirão. Só se fala nisso, na imprensa em geral. Desse jeito, cada vez que o Brasil tiver que enfrentar a Alemanha, nossos jogadores vão entrar em campo pressionados.

Um comentário:

  1. O Sr, tem toda razão, mas não são masoquistas,são os famosos personagens do Nelson Rodrigues, ou seja, Brasileiros que tem COMPLEXO DE VIRA LATA.
    Como eu tenho parentes na Italia, eu converso muito com eles, e eles adoram nosso futebol, ficaram surpresos com a derrota para à Alemanha, mas consideram coisas do futebol, e ainda hoje eles relatam que a meninada de lá andam com as camisas do Neymar, Ronaldinho, kaka e Messi, ninguém tem idolo alemão.
    Parte dos brasileiros parecem torcer contra, e quando tem alguma coisa boa aqui, querem destruir, como estão tentando fazer com o futebol , mas quem vai perder é o proprio governo, porque quando vendem nossos jogadores a peso de ouro, o governo arrecada 25% de impostos,tanto é que no site do BC, aparecem os jogadores de futebol como um dos nossos principais "produtos" de exportação, superando tradicionais maça, uva, castanha, etc,.
    avanti.

    ResponderExcluir