Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de julho de 2015


 
          O Brasil chegou a ficar em terceiro lugar no Quadro de Medalhas do Pan de Toronto, mas foi novamente ultrapassado pela Colômbia, que tem uma medalha de ouro a mais: 17 a 16. No total de medalhas, o Brasil tem muito mais (57 a 38), mas o que vale  mesmo é ouro. Quem sabe até o final da noite a situação muda.

2 comentários:

  1. Sr. Flavio Campos, acho que o Sr. é o unico que consegue assistir esses jogos pan americanos de baixa categoria, mas está de parabéns por aguentar.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que não consigo entender porque é que um homem culto como o senhor não admite a importância destes esportes para o mundo todo. O estranho é que o senhor segue apaixonado pelo futebol, que está cada dia mais poder e corrompido. É só a gente assistir de perto uma Copa do Mundo de Futebol e uma ediçãos dos Jogos Olímpicos, pra ver como o futebol é pequeno. Mas ainda é tempo do senhor começar a prestigiar esportes que são muito mais completos do que o futebol. Aceito plenamente as suas opiniões sobre o assunto. Só não consigo entendê-las. Um abraço, Avanti

    ResponderExcluir