Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

COPA LIBERTADORES  
Não sei não, se o Inter vai a Final


       Desliguei a televisão, por volta da meia-noite, acreditando que o Internacional dificilmente chegará à grande final da Copa Libertadores da América.  Se, jogando em casa e "ganhando" dois gols de presente no começo do jogo, o Colorado escapou por muito pouco de um melancólico empate, querer segurar o Tigres lá no México me parece ser bem difícil. Pelo que vi ontem, o time do Tigres é melhor do que o do Inter.

     
        Eu pensava que Rafael Sobis fosse o grande jogador do Tigres, mas fiquei de queixo caído com a bola que joga o francês Anré-Pierre Gignac. Ele foi o destaque individual do jogo de ontem no Beira-Rio, com 44.844 torcedores dentro dele. O Inter ganhou de 2 a 1. Fez seus dois gols em sobras de bolas próximas à área mexicana. D'Alessandro aos 4' e Valdívia aos 9' deram a impressão de vitória fácil. Mas Ayala descontou aos 22' e o jogo se complicou. E mesmo com um homem a mais
desde os 11' do segundo tempo, o Colorado não conseguiu o terceiro gol.

        Se vencer por 1 a 0 em seu reduto, o Tigres vai à final. Ficou difícil acreditar que o Internacional vai conseguir segurar os mexicanos. Acho que a final mais provável é com Tigres enfrentando o River Plate da Argentina, que fez 2 a 0 no Guarani e pode até perder por um gol no Paraguai. A imprensa mexicana festejou hoje o resultado ocorrido em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário