Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

LIBERTADORES  
Esta Copa tá com cara de Argentina    



       Vou torcer muito para que o Inter consiga, hoje à noite no México,  a sua classificação para a final, mas não vejo outro time tão embalado para ganhar a Libertadores 2015 como o River Plate. Pelo jeito, são grandes as chances dos argentinos (maiores vencedores da competição) conseguirem seu 24º título na atual edição.

        A primeira semifinal, concluída ontem à noite no Paraguai, apontou a classificação do River Plate para a decisão. Depois de ter vencido o primeiro jogo, em Buenos Aires por 2 a 0, o River levou grande número de torcedores ao Estádio Defensores del  Chaco, em Assunção, e arrancou um empate de 1 a 1, eliminando o Guarani paraguaio, que foi a grande sensação da Libertadores 2015 e inclusive o responsável pela eliminação do Corinthians.

       O Guarani saiu na frente, com gol de Fernando Fernandez, mas o jovem atacante Alario empatou  a partida, num belíssimo gol por cobertura, confirmando a volta do River Plate à uma final de Libertadores, depois de 19 anos de espera. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário