Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de julho de 2015


   Isso é que é paixão !


           O peruano Paolo Guerrero, que agora é o xodó da torcida do Flamengo, também, tem o seu "xodó particular". O homem está apaixonado mesmo. Na segunda-feira, ele foi com sua noiva Alondra Garcia Miró à famosa joalheria "Cartier", no Rio. Queria comprar com ela um par de alianças de compromisso. O número não deu certo, mas Guerrero não se mixou. Encomendou um par de alianças no valor de R$ 54 mil.

            Na Loja da Cartier, no Village Mall, os dois apaixonados peruanos trocaram beijos. Paolo quase não fala, mas Alondra disse que o casamento será no Peru, que ela é católica e até já apresentou o padre Rafael, seu amigo, ao noivo. Que paixão é essa, hein ?

Um comentário:

  1. Ele merece, lembra muito o romário dentro da pequena area , um matador implacavel!!!

    ResponderExcluir