Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

 COPA DO BRASIL
  Grêmio foi buscar
a vaga em Criciúma


           O que parecia ser quase impossível aconteceu. Depois de perder em casa por 1 a 0, o Grêmio foi buscar em Cricíuma a sua vaga para a sequência da Copa do Brasil. Devolveu o 1 a 0 nos 90 minutos e depois "faturou" nos pênaltis (4 a 3) com o goleiro Marcelo Grohe defendendo duas cobranças dos catarinenses.
                     Pedro Rocha fez o gol da partida, logo no começo, tornando a disputa extremamente dramática, com chances para as duas equipes.

Um comentário:

  1. Eu achava que o Gremio iria jogar com time reserva, porque se deixasse a copa do Brasil iria para a Sulamericana, onde é bem mais facil.
    Esse regulamento é maluco, tem que perder para se classificar, como hoje o Ceará , que colocará um time reserva contra o Tupi, preferindo ir a Sulamericana onde tem mais chance.
    E o Dudu, Sr. Flavio, agora que o Valdivia saiu, o tribunal escolheu o rapaz para vitima.
    O caso do Dudu não é muito diferente do Petros, do T.heleno e outros que levaram em torno de 3 partidas.
    Agora que me impressiona mais é que num pais onde uns caras da receita, roubam,faz sexo com crianças, contrata advogados com dinheiro sujo, confessam, são presos e logo soltos e vão passear na Europa, e querem impedir um jovem que estava sob pressão, prejudicado pela arbitragem, perde a cabeça e dá um empurrão no arbitro, não o deixam trabalhar por seis meses?Isso é muito hipocrisia.
    avanti.

    ResponderExcluir