Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de julho de 2015


            EU NÃO ACREDITO



                     Não dá mesmo para acreditar que o Palmeiras vai segurar por mais um mês o tal Valdívia. Quando é que os "ingênuos" do Verdão vão se dar conta de que esse 'cara' é um cancro pra qualquer time ?  Será que não perceberam que foi só ficar longe dele e o time palmeirense começou a render muito mais no Brasileirão ?

                     Valdívia está acertado com o Al Wahda dos Emirados Árabes, mas alguns idiotas querem segurar ele no Palmeiras até o fim do contrato, em 17 de agosto. Por certo, querem, estragar o ambientes que agora está tão bom.

                      Não perceberam que, no meio da final, o Chile teve que tirar Valdívia pra não perder a Copa América ?  Ele estava pedindo pra ser expulso.  Vê se ele entrou na "Seleção da Copa". Vargas e Vidal entraram, mas ele não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário