Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de julho de 2015

  Celsinho dispensado. Será
   que não vão voltar atrás ?



        O "badalado" meia Celsinho parece que finalmente foi mandado embora do Londrina. Foi o que o gestor Sergio Malucelli anunciou nesta tarde de terça-feira, em entrevista coletiva. Motivos: baixo rendimento e um discussão pesada como próprio Malucelli.

        Pois eu ainda vou pagar pra ver. Depois do que esse jogador já fez de errado por aqui, tanto técnica como disciplinarmente, sem nada acontecer com ele, não me surpreenderei se amanhã ou depois "pintar" um novo perdão. 

       Quem me acompanha sabe que eu nunca me enganei com esse rapaz. Mas que vá com Deus !

2 comentários:

  1. Ouvi a entrevista do Celsinho e me surpreendi com suas colocações, me pareceu um rapaz educado, facilidade em colocar suas opiniões, o que não acontece com a maioria dos jogadores.
    Falou tudo, não fugiu das perguntas, deixou tudo claro o que aconteceu, e parece que não é um elemento desagregador, pelo contrario.
    Não vou opinar sem saber o que passa internamente, mas o Tencati é que deve saber de sua importância para o clube.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. O Tencati é o que menos de opinar tem. Quem manda é o Malucelli. Quanto ao Celsinho, é outro Valdívia. O Palmeiras podia leva-lo para o lugar do chileno. Quem gosta de problemas......

    ResponderExcluir