Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Estréia de Guerrero amanhã ? É loucura


 
     A torcida do Flamengo está mesmo de saco cheio com o time, e nem fez barulho com a apresentação de Paolo Guerrero (foto). E acho que a direção do clube vai fazer uma grande bobagem se realmente vier a promover a estréia do peruano amanhã, fora de casa contra o Inter. O  risco de "queimar" logo de cara é muito grande.

      Parece que os dirigentes rubro-negros estão desorientados mesmo.  Guerrero é um jogador para estrear no Maracanã, e nunca no Beira-Rio, onde sempre é difícil jogar contra o Inter. Ainda acho que, até a hora do jogo, o clube muda de idéia. Ninguém pode ser tão burro assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário