Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de julho de 2015


  E o Tubarão continua caindo   


           Viajei com esperança de que, na minha ausência, o Londrina vencesse o Madureira e voltasse a brigar pela liderança do Grupo B da Série C. Mas o time fracassou em casa mais uma vez, só empatando com o Madureira. Nem de pênalti conseguiu fazer gol. Aliás, foi um absurdo que o Maicon tenha "se escalado" pra cobrar.  Coisa de time sem comando forte mesmo.

         Por sorte, os outros times de cima se enrolaram na rodada e o Tubarão continua em boa posição. Mas com um time que já não passa mais a menor confiança para o torcedor. Vai como "água de morro a baixo".

         Volto e encontro alguma movimentação em torno de reforços. O retorno de Bruno Batata é uma boa. Nem sei porque deixaram ele sair, depois da Série D.  Mas esse Jumar, é uma aposta incerta.  Deve estar vindo muito barato. Investimento mesmo para qualificar o time, não se vê.

          Porém, o que mais me espanta é que, tanto faz empatar, ganhar ou perder,  nada acontece com o técnico Claudio Tencati. Não vejo uma cobrança mais forte. Será que ele paga para ficar no cargo ?  Vamos continuar com um treinador que já não está nem mais escalando quem bate um pênalti tão importante como era esse de domingo último. Desse jeito, só vamos "chegar" por milagre !

2 comentários:

  1. Bom retorno.
    Quando o Sr. saiu de ferias, o Palmeiras estava em 14º, agora está em 3º, sempre falei que um bom trabalho fora de campo, chegaria o momento que iria influir dentro de campo, embora futebol seja um jogo.
    Quanto ao LEC, ouvi a entrevista do Malucelli, e o Jumar não vai ganhar nada, só depois que entrar em campo e jogar, seria uma produtividade sem fixo, diferente do Palmeiras que paga um fixo em torno de 70% e mais a produtividade, inclusive respondeu o questionamento de muitos, entre quais o sr, porque Cribari não ficou, queria ganhar um bom salario e não aceitou o contrato de risco.
    No assunto corrupção, os auditores da receitas PR, que meteram a mão, estão livres e soltos, recebendo seus ricos salarios, viajando para Europa, jogando tenis pelos clubes da cidade, e no Lava Jato o Dr. Moro continua prendendo figurões.
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Avanti, acho que eu estava com a razão, quando afirmei aqui que o Valdívia atrapalhava o seu time, hein ? Foi só ele sair e ou Verdão subiu ! Um abraço, amigo !

    ResponderExcluir