Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que fizeram com o futebol !

          O futebol do interior do Brasil está cheio de clubes quebrados e estádios  mal tratados. Passei no domingo pelo Estádio "Doutor Francisco de Palma Travassos", a casa do Comercial FC, lá em Ribeirão Preto. Me deu vontade chorar. A parte das cobertas está parcialmente descoberta, com muita telhas destruídas. Um estádio que já abrigou 34.400 torcedores, fora os dois mil lugares nos camarotes.
    
           Sua capacidade foi diminuída para 17.775 pessoas e hoje  o panorama é de tristeza. Foi o primeiro grande estádio da rica região de Ribeirão Preto, inaugurado em 1964. A cidade continua rica, mas o estádio...

Um comentário:

  1. Lembro-me do clássico local o COME-FOGO.
    E o nosso Londrina já enfrentou estas duas
    equipes tanto aqui como lá em Ribeirão!!!

    TATO - 29/07/2015

    ResponderExcluir