Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de junho de 2015


    SELEÇÃO ESTÁ REUNIDA
   E JOGA DOMINGO EM SP


        Luiz Gustavo é mais um cortado por contusão


             O papo sobre Seleção Brasileira vai aumentar, daqui  para a frente. A Copa América do Chile está chegando, o Brasil estréia no dia 11, em Temuco contra o Peru, e os treinos só estão começando agora. No próximo domingo, o time de Dunga joga amistosamente com o México, às cinco da tarde no campo do Palmeiras, em São Paulo.

             Mas as coisas estão difíceis para o treinador, que já perdeu três de seus convocados por contusão. Depois do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Marcelo, agora foi a vez do volante Luiz Gustavo (foto) ser excluído. Ele foi examinado pelo médico Rodrigo Lasmar e excluído do grupo, por causa de uma lesão de menisco lateral do joelho direito. Terá, inclusive, que passar por uma cirurgia.


              Dunga deve anunciar a qualquer momento o substituto de Luiz Gustavo. O grupo está treinando (foto) agora pela manhã, e voltará a fazê-lo à tarde. Logo cedo, às 7h30m, todos realizarem coleta de sangue para exames complementares. Como sempre, haverá correria, porque o tempo de preparação final é muito curto. Além deste amistoso de domingo com os mexicanos, a Seleção ainda jogará contra Honduras, quarta-feira que vem no Beira-Rio, já a caminho do Chile para a Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário