Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Cruzeiro dispensa Marcelo !




         Bicampeão brasileiro, campeão mineiro, 105 vitórias em 169 jogos. Com todo esse cartel, o técnico Marcelo de Oliveira foi afastado do cargo, nesta terça-feira no Cruzeiro. Depois daquela humilhante derrota para o River Plate, previ aqui dias difíceis para o treinador. E pra completar, a Raposa está em penúltimo lugar no Brasileirão.  Ficou difícil segurar o emprego.

           Um dos maiores erros que são cometidos pelos técnicos brasileiros é o de poupar jogadores numa competição, pensando numa outra.  O Barcelona joga todo dia, ganha tudo que disputa e eu não vejo jogadores sendo poupados toda hora. Só em situações muito especiais.

Um comentário:

  1. É a dança dos técnicos, bola da vez, Osvaldo de Oliveira.
    Para completar, já assumiu em seu lugar nada mais do
    que o Vanderlei Luxemburgo!!!

    TATO - 02/06/2015

    ResponderExcluir