Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de junho de 2015

 GRÊMIO JÁ MELHOROU
 COM ROGER MACHADO


          Como eu previ aqui no Blog, o Grêmio já melhorou com a chegada do técnico Roger Machado.  O time foi a Goiânia  e empatou(1 a 1) com o Goiás, que era o lider do Brasileirão. Mandou no jogo e estava ganhando por 1 a 0.  Toda a imprensa gaúcha está destacando que o Grêmio cresceu de produção, esteve bem postado em campo e parou de errar tantos passes.  Foi só tirar aquela "mala" do Douglas e colocar Giuliano para o meio-campo funcionar muito melhor.

            Foi apenas o primeiro jogo de Roger Machado. Com um treinador gaúcho é outra coisa. Vamos ver como o time vai se sair, nos próximos jogos, contra Corinthians e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário