Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de junho de 2015


   O Sonho realizado
da minha filha Camila





         Não vejo a hora de dar uma escapadinha até Ribeirão Preto, pra ver de perto a "UnaVita Clínica Médica", moderna instituição de saúde montada por minha filha Camila, em sociedade com  outros dois médicos amigos seus, Paulo e Paula Pisi.  A  clínica começou a funcionar no último dia 11. Só pelas fotos, já se pode perceber com que capricho tudo foi feito. Meu genro Tarciso Rodrigues está participando na administração geral o que representa mais um acréscimo de competência. Logo, logo eu chego lá pra conhecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário