Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Andres bota fogo na fogueira


        "O Marin não mandava nada na CBF.    Quem dava as cartas era o  Marco Polo" - disse a jornalistas o deputado federal Andres Sanchez (PT-SP), ex-dirigente do Corinthians e da Seleção Brasileira. A declaração vai complicar a vida do atual  presidente da CBF.  Se José Maria Marin foi preso por atos de corrupção, Marco Polo sabia de tudo.  Mas será que esse deputado é "santo"?
                        

Um comentário:

  1. Em todos os acontecimentos tem os oportunista que vão ganhar algo. Na greve dos servidores publicos do Paraná, ganharam os politicos(bonzinhos) da oposição, os empresários do ramo de COMUNICAÇÃO, já que o governo teve que abrir os cofres para fazer campanha para contra atacar, e até o Paraná Clube que alugou seu estadio ao sindicato, só perdeu no final os alunos mais carentes que não podem estudar em escola particular.
    AVANTI

    ResponderExcluir