Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de junho de 2015


    Acho que Djokovic
 liquidou mesmo Nadal





               Estou convencido de que, com a vitória obtida hoje em Roland Garros, o tenista sérvio Novak Djokovic acabou mesmo com qualquer pretensão do espanhol Rafael Nadal de voltar a reinar na modalidade.  "Não é o fim" - disse Nadal após a partida, tentando minimizar a derrota  de 3 a 0, com 7/5, 6/3 e 6/1. Mas eu acho que é sím.  O grande "touro" da Espanha não voltará a ser campeão mundial.

                Ficou claro nesta quarta-feira que Nadal não tem mais aquela potência na quadra, embora esteja com apenas 29 anos.  Djokovic tem somente um ano a menos, mas lhe sobra saúde e disposição, para se manter ainda por um bom tempo como o melhor jogador do mundo.


Um comentário:

  1. Está um pouco sem graça, a gente já sabe quem vai ganhar. Djokovic é absoluto, Federer com quase 80 anos ainda é o segundo, Nadal, mesmo enfraquecido vem em terceiro e o Andy é a Ponte Preta, parece que vai, mas não vai, fica em quarto.Está dificil para aparecer um tenista com mais regularidade que faça frente aos quatro.
    Tem que levar o tenis a periferia aí vai surgir grandes tenistas, porque essa moçada, como aqui no LCC e na Arel que surge, tanto no feminino como masculino, acabam relaxando devido a boa vida.
    avanti

    ResponderExcluir