Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

O melhor do jogo foi a renda


               O que o Palmeiras tem de bom neste início de Campeonato Brasileiro é a torcida, que está comparecendo em massa nos jogos. Ontem, foram 36.199 torcedores no Allianz Parque para ver o Verdão empatar com o Inter. A renda R$ 2.355.343,75.   E o povo voltou pra casa insatisfeito.  Queria a vitória. Surgiram até algumas vaias, quando a partida acabou.

               Mas eu acho que o resultado foi bom, porque o Internacional tem mais time. O Palmeiras está mostrando muita vontade, mas é uma equipe fraca, dirigida por um treinador mais fraco ainda.

                O jogo teve alguns momentos bons e muitos momentos ruins. No primeiro tempo, o narrador do SporTV Milton Leite chegou a dizer: "Estamos vendo um show de horrores". Mas depois melhorou bastante.
      
                 O Palmeiras está parecendo o Londrina. Os atacantes não marcam gols. Quem salva é o pessoal lá de trás. Ontem foi Vitor Hugo. E pelo Inter, o Rafael Moura mostrou está mesmo com sorte, pois repetiu o que já havia feito na Libertadores, contra o Santa Fé, marcando outro gol meio sem querer.
          

4 comentários:

  1. Placar moral : Palmeiras 4 x Inter 1, o Palmeiras dominou o jogo todo, mas não chuta, e tem sempre o azar de ter na escalação o trio de arbitragem fracos, que enervam ainda mais o jogo.
    Mas todo jogo é uma festa, fiquei uma semana em S.Paulo e pode ir ao Allianz `Parque, por duas vezes, e antes e depois do jogo os torcedores se reúnem no shopping Bourbon, onde encontrei varios londrinenses, maringaenses e gente do interior de são paulo.
    Só que tem muitos Palmeirenses pensando que o time é muito bom, mas se equipara aos demais que disputam o Brasileiro, com CAP, Inter e S.Paulo um pouco superiores.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. ERRO; No lugar de CAP, leia CAM(galo mineiro)

    ResponderExcluir
  3. Mas vai demorar para o seu time marcar 4 gols em alguém nesse Brasileiro, hein amigo Avanti ?

    ResponderExcluir
  4. Só no placar moral, Flávio!!!

    TATO - 05/06/2015

    ResponderExcluir