Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Domigo também tem Fórmula 1

       Estou achando os torcedores brasileiros tão "sem tesão" com a Fórmula 1, que é bom avisar a todos que neste domingo teremos o Grande Prêmio do Canadá. Largada às três da tarde. O grid será definido no treino de amanhã (sábado), a partir das 14 horas.

         Vai ser um domingo com muita coisa para o público esportivo. Tem Brasil x Austrália pela Liga Mundial de Vôlei Masculino, às 10 horas:  Londrina x Tombense pela Série C, às 15horas;   GP do Canadá, às 15 horas;  e Brasil x México, as 17 horas no Allianz Parque-SP.  Tem gente que vai passar o  domingo inteiro grudado na televisão e no rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário