Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
Brasil passou bem pela Austrália

                     Começou nesta sexta-feira o confronto Brasil x Austrália, pela Liga Mundial Masculina. Foi tranquila a vitória brasileira, embora sem conseguir ganhar os três primeiro sets e liquidar rapidamente a partida. O placar final no ginásio Adib Mousés Dib, em São Bernardo do Campo, foi de 3 a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/19 e 25/18.

                                    Lipe, Serginho e William comemoram o ponto brasileiro

                    Rubinho comandou mais uma vez a equipe nacional, porque Bernardinho está suspenso. A equipe esteve mais tranquila do que nas partidas com a Sérvia. E a grande torcida festejou muito. Com 19 pontos, Evandro foi o maior pontuador. As duas equipes voltam a se encontrar domingo às 10 horas, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário