Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Londrina brinca de "esconde-esconde"

      O Londrina joga domingo, mas nesta sexta-feira o principal jornal da cidade não trouxe nenhuma notícia. Sabem por que ? É que o time se tranca naquele  "presídio" em que foi transformado o lindo CT da empresa gestora do time. Parece cadeia mesmo, tem até dia e horário de visitas.

       Se a imprensa não tem o que noticiar, as pessoas falam de Seleção, comentam sobre outros times e acabam esquecendo do Tubarão. No jornal de hoje tem mais informações sobre o Tombense do que sobre o Londrina.  Me desculpem, mas isso não é futebol. A única coisa que ouvi hoje sobre o Londrina é que o Celsinho (o Valdívia londrinense) talvez jogue. Como é que querem estádio cheio nos jogos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário