Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de junho de 2015



    O Brasil é finalista do Mundial Sub-20 da Nova Zelândia e isso é muito bom. Mas, como só assisti esse jogo, não consigo entender de que jeito esse time do Senegal conseguiu chegar a semifinal. É ruim demais. Cinco a zero foi pouco. Garanto que a Sérvia, nosso adversário na grande decisão, joga muito mais. 

2 comentários:

  1. O duro é ouvir uns panacas dizendo que à Alemanha e um exemplo de organização, etc, etc, só porque ganhou a copa, mas agora, seu sub 20 , que passou vexame, sendo eliminada pela poderosa Mali, quase nem saiu na imprensa.
    Uma seleção ou clube organizados, tem mais chance de dar certo, mas no futebol isso não é certeza, porque futebol é momento, sorte.
    Tivemos grandes personagens, que deram certo na vida privada, com suas empresas, na economia do pais como o ex-presidente do Palmeiras Belluzzo, que não deu certo no futebol em campo, e outros sem nenhuma formação como Sanchez que ganharam dentro do campo,
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Precisa a sua afirmação de que futebol é momento. É sorte

    ResponderExcluir