Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de junho de 2015

Nossas chances em Wimbledon



             O sempre imponente e romântico Torneio de Wimbledon começa na segunda-feira, em sua edição 2015. E lá estarão os três tenistas brasileiros mais conhecidos. Minhas esperanças maiores estão voltadas para nossa representante feminina, Teliana Pereira, 75º do ranking. Vamos ver como ela se comporta na estréia, contra a italiana Camila Giorgi, número 32 do mundo.  Eu acho que Teliana (foto) pode passar por esta primeira prova.

            O nosso número 1 do Brasil e 41 da ATP, o sempre problemático Thomaz Bellucci volta a enfrentar o decadente Rafael Nadal, que agora já é o décimo do ranking. Mas Bellucci sempre "pipoca" nos grandes jogos e além disso nunca venceu o espanhol. Acho difícil.

            E o João Souza (Feijão) pode até começar ganhando, porque vai enfrentar o colombiano Santiago Giraldo (nº 60 do mundo), que não é lá essas coisas.  O Feijão está no 79º lugar do ranking, mas nivela-se a Giraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário